Todos os anos temos diversas novidades na área da beleza. Nesse sentido, é essencial o profissional estar sempre atento a essas novidades mundo afora.

Atualmente, as pessoas que frequentam salões de beleza optam cada vez mais por estabelecimentos que são considerados inovadores, ou seja, que trazem coisas novas para satisfazer melhor os seus clientes.

Para o ano de 2019 muitas tendências surgiram, entre elas a progressiva de colágeno sem odor, C-beauty (técnica de tratamento de pele Chinesa), os produtos sazonais (feitos com base no ciclo de produção de determinadas plantas), entre outros.

Neste artigo procuramos falar das 3 principais novidades na área da beleza para você buscar se especializar a atrair um novo público interessado nessas novas tendência mundiais. Confira!

3 novidades na área da beleza que são tendência em 2019

1 – Escova progressiva de colágeno

A escova progressiva é um método de alisamento do cabelo que reduz o volume o frizz.

Os métodos de escova progressiva tradicionais trazem inúmeros problemas para o cabelo, como ressecamentos, descamação do couro cabeludo, queda de fios, até mesmo problemas respiratórios, por causa das substâncias presentes, entre outros.

Já esse novo método de escova progressiva, além de ser feita com base no colágeno, que é uma substância que hidrata, rejuvenesce e fortalece os fios de cabelo, ela não contém formol, que é um vetor que causa os efeitos colaterais citados acima.

Agora, com a escova progressiva de colágeno, além de o seu cabelo ficar liso e hidratado, ele não terá aquele odor desagradável, proporcionado pelo formol.

2- Se especializar em Loiro

O loiro por mais clássico que possa ser ainda é muito procurado, tem uma demanda gigantesca e uma complexidade de aplicação muito alta.

São vários os relatos de aplicações fracassadas e desastrosas: fragilidade, quebra, queda, problemas que são recorrentes para quem aplica o loiro com frequência em seu cabelo.

Mas encontrar um profissional especialista em loiro é cada vez mais raro. Profissionais que sabem aplicar os produtos certos na medica correta para cada cabelo.

Que desenvolvem um cronograma de cuidados e procedimentos para se fazer em casa depois da aplicação para manter a vida no cabelo e principalmente mante-lo na cabeça.

3- C-beauty

Essa é uma criação da China, importada para o restante do mundo. Trata-se de um novo conceito de peeling facial, feito à base de produtos naturais, que hidratam o rosto e dão um aspecto mais jovem e corado à pele.

Essa é uma excelente opção para clínicas de estética que querem aumentar o lucro aplicando o C-beauty em suas clientes.

Como se especializar nessas tendências

Diversas escolas do ramo da beleza já iniciaram vários cursos, seja online ou pessoalmente, sobre as tendências para 2019/2020, inclusive as listadas acima.

O ideal é se especializar o quanto antes, para não perder as oportunidades que esse lucrativo mercado oferece para quem tem vontade de pôr a mão na massa.

Uma boa dica para quem quer entrar nas tendências é ter paciência e perseverança. Dessa forma você conseguirá ter altos lucros.

E se você quer saber como conseguir novos clientes aqui você vai ver o porque do WhatsApp ser a melhor escolha


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *